Vamos te ajudar a chegar no horizonte

Toda nossa expertise em soluções de investimentos são para que nossos clientes possam viver com liberdade tranquilidade.

abrir conta

Rua Pedroso Alvarenga, 1046, cj 93

Itaim Bibi – 04531-004

fale conosco

  • Nosso escritório possui o selo Private da XP Investimentos

    selo xp private
  • Reconhecidos com o selo de Governança e Integridade da XP Investimentos

    selo integridade xp investimentos
  • Reconhecido pelos clientes por nossa excelência no atendimento

    selo excelência no atendimento

renda fixa

renda variável

fundos de investimentos

fundos imobiliários

coe

empresas

renda fixa

renda variável

fundos de investimentos

fundos imobiliários

coe

empresas

renda fixa

renda variável

fundos de investimentos

fundos imobiliários

coe

empresas

renda fixa

renda variável

fundos de investimentos

fundos imobiliários

coe

empresas

970mm

sob custódia

19

especialistas no time

98,4

NPS

escritório tauari investimentos
escritório tauari investimentos
deslize a tela →
  • gráfico investimento

    quem somos

    Somos um grupo de executivos que se reuniu a partir de uma paixão, a de sermos aliados de nossos clientes na realização de seus planos de vida. Juntos, somamos mais de 90 anos de experiência na área de private bank de grandes instituições financeiras. Conhecemos o valor de construir relacionamentos próximos, duradouros e verdadeiros e somos experts no que fazemos. Usamos todo esse conhecimento e experiência para oferecer soluções financeiras e de investimentos personalizadas. Para isso, nos dedicamos a entender os seus objetivos e também a sua história, e é isso que nos leva a definir um horizonte de tempo para seus investimentos, respeitando sempre seu momento e seu perfil de investidor.

  • gráfico investimento

    propósito

    Queremos estar próximos de nossos clientes, construindo relacionamentos de longo prazo e oferecendo um atendimento diferenciado e realmente personalizado, que nos permita desenvolver as melhores soluções financeiras para cada pessoa. Entendemos que nosso propósito é esse – criar caminhos para que você possa viver como e onde desejar, com liberdade e muita tranquilidade.

  • gráfico investimento

    parceria de valor

    Para construir soluções financeiras adequadas e personalizadas, é importante ter acesso aos melhores ativos financeiros de investimento. Para isso, fomos buscar uma parceira alinhada com o nosso propósito e nos tornamos uma credenciada da XP Investimentos, a maior plataforma de investimentos do Brasil.

  • gráfico investimento

    a árvore

    Tauari é uma árvore nativa da América do Sul, encontrada principalmente na região amazônica. Centenária, pode atingir até 50 m de altura, possuindo um tronco forte e retilíneo. Tem flexibilidade e resiliência, por isso é usada para diferentes fins. A árvore foi escolhida para representar nossa empresa por essas características e, principalmente, por simbolizar vida, prosperidade e abundância, além de crescimento e renovação constantes.

    A pronúncia correta é tauarí.

fale conosco

gráfico investimento

atuação

Nosso time, formado por especialistas em investimentos, dedica grande parte do tempo a estar próximo dos clientes, para entender as necessidades e objetivos de cada um deles. Acreditamos que, conhecendo sua história, compreendendo seu presente e onde você quer chegar no futuro, podemos elaborar a solução em investimentos mais adequada para você. E fazemos isso combinando, da melhor forma possível, os ativos financeiros disponíveis na plataforma XP.

escritório tauari investimentos
deslize a tela →

  • 1

    conhecer e entender

    Compreender o momento de vida de nosso cliente e suas expectativas e objetivos em relação às suas finanças e, principalmente, à sua vida.

  • 2

    elaborar a melhor solução

    Com base no perfil do investidor, respeitando suas características e levando em conta seus objetivos, nossos especialistas propõe portfólio de investimentos sob medida.

  • 3

    mensurar e revisar

    Sabemos que o perfil de uma pessoa pode mudar de acordo com o seu momento de vida, e sua carteira de investimentos deve acompanhar e refletir esse momento.

  • 4

    executar e acompanhar

    A partir da solução personalizada que desenhamos para cada investidor, executamos uma bem definida estratégia de investimento.

gráfico investimento

quem somos

Uma equipe com larga experiência no mercado financeiro, pronta para te atender e dar suporte em suas decisões.

conheça a equipe tauari
conheça a equipe tauari

Abra sua conta agora e tenha acesso a múltiplas opções de investimento

abrir conta

renda fixa

É o investimento realizado diretamente em Títulos Públicos e Privados de Renda Fixa. Quando você compra um título de Renda Fixa, você está emprestando dinheiro ao emissor do papel, que pode ser um banco, uma empresa ou mesmo o Governo. Em troca, recebe uma remuneração por um determinado prazo, na forma de juros e/ou correção monetária, podendo receber, ainda, parcelas chamadas amortizações.

renda variável

O que são ações?

Ações representam uma fração do capital social de uma empresa. Ao comprar uma ação o investidor se torna sócio da empresa, ou seja, de um negócio. Passa a correr os riscos deste negócio bem como participa dos lucros e prejuízos como qualquer empresário.

fundos de investimentos

Tipo de aplicação financeira que reúne recursos de um conjunto de investidores (cotistas), permitindo assim investir em uma variada cesta de ativos, em diferentes mercados. Esta carteira pode englobar Títulos de Renda Fixa, Títulos Públicos, Títulos Cambiais, Derivativos, Commodities, Ações, entre outros. Quanto mais diversificado o fundo, menor é o risco.

fundos imobiliários

Os Fundos de Investimento Imobiliário (FII) são formados por grupos de investidores com o objetivo de aplicar recursos em diversos tipos de investimentos imobiliários, seja no desenvolvimento de empreendimentos ou em imóveis já prontos, como edifícios comerciais, shopping centers e hospitais.

O objetivo é conseguir retorno pela exploração de locação, arrendamento, venda do imóvel e demais atividades do setor.

coe

COE é estruturado com base em cenários de ganhos e perdas, selecionados de acordo com o perfil de cada investidor. É a versão brasileira das Notas Estruturadas, muito populares na Europa e nos Estados Unidos.

O COE é montado através da combinação de um título de crédito emitido por uma instituição financeira com estratégias em derivativos.

Ao criar o COE, o emissor estrutura pacotes de cenários para o desempenho de um ativo ou indexador, que pode ser tanto nacional como internacional. O COE é sempre emitido por um banco e registrado na Cetip.

empresas

Temos o objetivo de sermos um ponto focal de relacionamento com as empresas e grupos econômicos, oferecendo soluções e produtos de tesouraria, de modo a centralizar as demandas e tornar o atendimento ágil, estratégico e mais rentável.

gráfico investimento

iniciativas sociais

O melhor investimento é fazer o bem e estamos apenas começando! Acreditamos que assumindo nosso papel na sociedade iremos muito além. Queremos levar crescimento e prosperidade não só para nossos clientes, mas também para causas e projetos sociais alinhados aos nossos valores. Como tudo o que fazemos, pretendemos construir, com carinho e cuidado, parcerias sociais baseadas em confiança e resultados. Compartilharemos em breve nossos próximos passos!

iniciativas sociais tauari investimentos
gráfico investimento

trabalhe conosco

Sempre estamos a procura de profissionais qualificados que se encaixem no perfil Tauari. Conte mais sobre você:

gráfico investimento

entre em contato!

Ficaremos felizes em te atender e tomar um cafézinho para discutir as melhores possibilidades de investimentos.

+55 (11) 4862 0082

Rua Pedroso Alvarenga, 1046, cj 93
Itaim Bibi – 04531-004